Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Uhuu!!! Consegui fazer uma maquiagem colorida

Eu AMO maquiagem, tenho vários produtos mas não sei fazer nada além do básico. Quer dizer... Não sabia.

Assisto mil e um vídeos de auto maquiagem, acho super fácil mas na hora de reproduzir os ensinamentos cadê que não sai nada. hahahhahahha Sabe quando a gente se empolga com sombras coloridas mas erra tanto que acaba saindo com o olho pretão mesmo (Preto para mim é ótimo porque cobre tudo e ninguém percebe que embaixo estava um desastre.)?Hahahahaha

Para a minha alegria pela primeira vez consegui reproduzir a maquiagem de um dos vídeos que adoro assistir. Gente, fiquei tão feliz mais tão feliz que já usei essa mesma make duas vezes. O problema agora é querer usar o tempo todo.

 

Essa maquiagem eu aprendi em um dos vídeos da blogueira Camila Coelho. E amei o resultado mesmo não estando tão perfeito.

 

 

 

 

 

Recebi vááários elogios e realmente achei que realçou meus olhos castanhos. Valeu Camila!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário