Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Esmalte da semana

Tem semanas que não aparece essa tag por aqui, né? Vou confessar que não estou mais fazendo as unhas religiosamente as quintas-feiras. Agora eu olho para elas e vejo se está precisando de um salão. Hahahahahaha A preguiça para salão está grande demais.

Mas essa quinta eu fui e com a certeza que queria pintar minhas unhas de rosa. Claro que com a minha manicure super alto astral eu não iria sair simplesmente com as unhas rosa, né Simone? Hahahahaha

Olha a invenção dela dessa vez.

 

 

 

Ainda não sei se eu gostei desse adesivo.

 

Eu acho linda a cor desse esmalte da Colorama mas eu queria um rosa diferente dessa vez.

 

 

Primeira vez que uso Nail Plus. Lindo, né? Já me falaram que tem um azul maravilhoso também.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário