Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Caneta decoração da Risqué

A alguns meses atrás comprei uma canetinha da Risqué para fazer decoração nas unhas mas não tinha experimentado até o momento. Como vou fazer as unhas essas semana aproveitei para testá-la.

 

De princípio achei a idéia ótima mas na prática não é tão legal assim. Gente, é muito difícil fazer desenhos usando a mão esquerda. Hahahahaha Desastre total!!

 

A caneta não pode ser usada diretamente na unha. Então para testar direitinho fiz corações em 3 unhas. Uma com base, outra com cor escura e a última com cor clara.

 

Achei que ficou até direitinho o coração nas unhas com base e com esmalte dourado mas no esmalte escuro não ficou tão legal. Quando fiz o coração em cima do rosa escuro ele ficou um pouco esbranquiçado, como se tivesse tirado o esmalte, por isso tive que fazer o coração duas vezes. Mas o pior de tudo foi a caneta ter vazado e melecado tudo. Ninguém merece!!!

 

 

 

Não lembro o valor que paguei. Acho que foi +ou- R$19.

 

 

As unhas estão mal feitas porque fui que passei o esmalte para mostrar como fica a canetinha. E sou uma negação como manicure. hahaahaha

 

 

Reparem que o coração da unha pintada de rosa escuro está com traço mais grosso. Isso porque tive que fazer o coração duas vezes.

 

 
Olha a melecada que a caneta fez na minha mão.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário