Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Almoço em família - Lasanha vegetariana

Desde a semana passada que eu estava querendo fazer um almoço para reunir meus irmãos e ter uma tarde gostosa em família. Tudo estava ótimo até lembrar que meu irmão agora é vegetariano. hahahhahaha

Liguei para ele e perguntei o que eu poderia cozinhar que agradasse a todos. A resposta foi fácil, lasanha. Sim, mas de que? Fui para o "pai dos burros" (o Google) e achei váááárias receitas legais. Depois de escolhida a receita fui atrás dos ingredientes e não achei em lugar algum aqui em ssa um deles, então o jeito foi improvisar. E não é para me gabar não mas lasanha ficou MARAVILHOSA. hahahahahaha

 

Acho que essa foto não condiz com o sabor que estava mas é a única que tenho então vai ela mesmo.

 

 

Eu tirei essa receita do site Tudo gostoso. Mas fiz algumas alterações.

 

 

Não achei espinafre para comprar então coloquei brócolis e couve-flor

O leite foi desnatado

O creme de leite foi light

E coloquei 500 gramas de queijo AMO queijo!!!!!

Na hora de refogar os legumes coloquei todos ao mesmo tempo em uma caçarola.

 

Gente, sigam exatamente esse passo a passo para fazer o molho branco. Eu nunca tinha feito assim e ficou muito bom.

 

 

Hummmm!!!!!! Quero mais. Já já faço outra dessa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário