Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Maquiagem para viagem

Eu pensei em fazer esse post para mostrar a vocês que é possível  levar pouca coisa em uma viagem e ter uma maquiagem linda mas quando fui numerar as coisas da minha necessaire ví que meu kit não é tão básico assim. Hahahahaha Mesmo assim vou mostrar o que normalmente levo em uma viagem.



1 quarteto de sombras - coleção luxo Avon

2 quarteto de sombras - coleção glamour Avon

3 quarteto de sombras - coleção expresso Avon

4 pó studio fix NW 25 Mac

5 pó compacto claro Água de Cheiro

6 blush peach Payot

7 batom hot 1 Água de Cheiro

8 rímel incolor Avon

9 rímel preto Mac

10 rímel preto L'oreal

11 pincel para blush NYX

12 pincel para base Contém 1g

13 pincel para pó Contém 1g

14 pincel para sombra Água de Cheiro

15 pincel chanfrado B18 NYX e pincel para lábios NYX

16 pincel de esponja para sombra Água de Cheiro

17 prime labial Mac

18 lápis labial -rose Payot

19 lápis para olhos - preto Payot

20 corretivo - claro Água de Cheiro

21 fixador de sombra Contém 1g

22 batom - morango choque Avon

23 duo para sobrancelhas Contém 1g

24 demaquilante Avon

25 apontador de lápis NYX

26 na foto está 27 gloss L'oreal



Essas são as duas necessaire que levo nas viagens. A de cima é a da primeira foto, tem divisórias para pincel e cabe alguns produtos. A outra tem dois compartimentos onde levo o "grosso " da maquiagem, as duas são da Contém 1g.
Perceberam que tenho dois pós? São de cores diferentes, o da Mac é mais escuro que a minha pele. Aplico ele na região do maxilar até o queixo para dar uma sombra nessa região.
Eu tenho um estojo com trocentas cores de sombras e esses quartetos com as cores que mais uso. Não dá para levar na necessaire um estojo pesado com cores que tenho certeza que não vou usar.
Uma coisa que não vivo sem é o duo para sobrancelhas (adoro sobrancelha marcada), mesmo quando não estou afim de me maquiar passo ele, um rímel e pronto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário