Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Look de domingo

Juro que vou começar a fotografar alguns looks para mostrar a vocês. É que as vezes fico com vergonha mas vou mudar isso.

Esse look eu usei no domingo para dar uma volta em Aracajú. Como estava fazendo um calorzão vesti esse short que eu tenho certeza que a qualquer momento ele vai sair andando sozinho. Sério!!! E essa camisa que adoro, mesmo sendo de manguinha não é quente. Gosto muito de usar essa camisa com short porque ela é tipo mullet (mais comprida atrás) e fica uma graça com short ou saia curtinha. No pé já deu para perceber que o sneaker será meu companheiro para todos os looks, né? Já disse que estou amando usá-lo?

Sei que essa bolsa ficou pesada para esse look mas não tinha outra então... toda bolsa grande amarro um lencinho para dar um charme, tenho várias cores. Eu acho muito fofo.




Olha de pertinho as estampas da camisa e do lenço.




Camisa Renner

Short - não faço a menor idéia

Sneaker Arezzo

Bolsa Mr. Cat





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário