Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Como se vestir em um hospital

Ontem levei meu irmão a emergência de um hospital (ele está com dengue) e fiquei observando como as pessoas se vestem para ir levar ou visitar um paciente. Fiquei besta com os modelitos que ví.

Gente, saia curta, short menor ainda e vestido desenhando o corpo todo não são roupas apropriadas para ir a um hospital. Até porque nunca é rapidinho uma ida ao hospital e essas roupas não são nada confortáveis. Então que tal usar uma saia longa, um vestido longo/longuete ou uma calça? Acho que não custa nada se vestir um pouco mais comportada nessas ocasiões.

Lembro que quando minha irmã teve neném uma das visitas foi até o quarto do hospital com um micro short. Totalmente sem noção essa pessoa, né? Esse momento pós parto é muito delicado pois a nova mamãe pode não estar se sentindo muito bem com o próprio corpo. Então vamos prestar mais atenção a isso ok?

Por experiência própria acho melhor ir de sapato fechado e sempre levar um casaquinho. Ô lugar que faz frio.

 

6 comentários:

  1. Sem noção é você. Acredito eu, que a última coisa que um pai ou uma mãe vendo sua filha/filho morrendo de dor, é com que roupa ir ao hospital. Tem gente que vai até de pijama! Hospital não é lugar de desfilar cm looks bonitos ou não, hospital é lugar de tratar pessoas! Post sem noçao

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. E ir de calções normais pretos de desporto e uma camisola básica prendida por dentro dos calções e umas sapatilhas? É adequado?

      Excluir
    2. Só por estarem as pernas visíveis já se torna desadequado???

      Excluir